sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os Arquivos Secretos da Ditadura Militar

Nossa, eu to muito puto. Muito mesmo.
Já tinha comentado isso com um amigo meu, e agora tomo a frente para falar.
Mais uma vez, quem mande nessa poha desse país são os ricos e os puxa - saco. Sempre.

A Ditadura Militar durou 21 anos, e quem governava o país eram somente os coronéis. Nesse período, as pessoas que viviam nesse país eram fortemente reprimidos pelas autoridades policiais, pelo simples fato de serem comunistas. Só que nem todos eram comunistas, a grande parte não era. Mais os fdp dos políciais faziam do povo o que bem quisessem. Matar e torturar o tanto de pessoas que quisessem. Ah, sem contar que eles NUNCA serão punidos. Há uma lei que defende eternamente os policiais que mataram e torturaram tanta gente.
Muitas pessoas não apareceram até hoje. Seus corpos nunca foram encontrados. Mas não foram encontrados por que o Estado não quer. Não é do conhecimento de todos, mas a Ditadura possui arquivos secretos e ultra - secretos, que é constituido pelo NOME e onde encontra - se o CORPO da pessoa morta. Eles jogavam os corpos em grandes valas, que ninguém, exceto o governo, sabe onde fica. Eles possuem tudo.
E sabe porque esses arquivos não são abertos???
Por que se forem abertos, prejudicarão as famílias que apoiaram a Ditadura no Brasil.Os ricos (vamos chama - los de "Filhos da Dita") não podem ser prejudicados. Para vcs terem noção, eles sempre ganham presentinhos do governo, como o Banco Itaú, por exemplo.
Eu estou muito revoltado por conta das famílias que não puderam enterrar os corpos dos que amam. A Ditadura Militar é uma ferida muito grande na história do Brasil. O Brasil odeia esse fato. Mas as pessoas nunca vão esqueçer, enquanto não tiverem de volta o corpo daqueles que foram mortos por injustiça. Essa ferida nuca cicatrizará, enquanto não for tratada.
Tudo isso, por que???
Porque os Filhos da Dita não querem.

"Filhos da Dita, Filhos da Puta."


0 comentários:

Postar um comentário